Premiado Guaspari

 em Restaurantes

Espirito Santo do Pinhal foi descoberta como um grande terroir brasileiro para nossos vinhos. A história de uma fazenda de café que se transformou numa vinícola mostra toda a paixão e espírito de uma família.

Um projeto cheio de inovação que está surpreendendo a cada safra, a cada colheita. Lógico que não é apenas de paixões que se fazem os resultados. É a busca pela excelência, muito profissionalismo e olhar empreendedor.

Com isso, a Vinícola Guaspari está sendo mostrada ao mundo do vinho como uma das grandes promessas da vinicultura nacional.

Promessa e já realidade que podemos brindar. O guia Descorchados 2019 elegeu o Guaspari Viognier Vista do Bosque 2016, Melhor Branco do Brasil com 93 pontos. E também deu destaque o tinto Vale Da Pedra 2017, com 91 pontos.

Este renomado guia é a maior referência mundial em rótulos sulamericanos. E a pontuação dada a estes vinhos são caracterizados como excelentes.

crispisoni_blog_clubegourmet

Com tantos predicados, já fui à procura destes rótulos. Pude encontrá-los na adega subterrânea climatizada do Tatu, em Americana.

O primeiro que provei, o campeão Viognier, já me encantou desde o nariz. Super aromático logo de cara. E na boca foi acentuando suas características com muito pouca acidez. Uma uva de difícil cultivo, mas com resultados deliciosos. E o melhor de tudo, é nosso!!! Leva nossa bandeira.

E o tinto também merece uma nota de destaque. Minha dica é que você experimente os vinhos de nossa terra. Não vai se arrepender!!!

crispisoni_blog_clubegourmet_01

AdegaTatu
adega climatizada
subterrânea
Rua Quintino Bocaiúva, 112
| Centro
Americana | SP

19 3475-4999
| @adegatatushopping

Cristina Pisoni
Apaixonada por comida e sempre disposta a contar e ouvir boas histórias. Autora deste blog e, atualmente, coordenadora do Caderno Gourmet do Jornal Todo Dia, busco conectar as pessoas através das refeições, afinal, quem não tem uma memória que remete à mesa?
Posts recentes

Deixe um comentário